quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Torcida do São Paulo protesta na Vila, e Muricy concorda: 'Tem toda razão'

Enquanto o técnico Muricy Ramalho concedia sua entrevista coletiva nos vestiários da Vila Belmiro, a torcida do São Paulo protestou contra os jogadores em virtude da derrota por 3 a 0 para o Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Os alvos preferidos dos tricolores foram os atacantes Osvaldo e Luis Fabiano.
Cerca de 50 torcedores se aglomeraram próximos à porta dos vestiários que leva o grupo de atletas diretamente para o ônibus. O Fabuloso, mais uma vez, foi chamado de “pipoqueiro”. Os gritos ecoaram dentro da sala durante o papo do treinador com os jornalistas.
O protesto, porém, não foi organizado pela torcida que estava no setor reservado aos são-paulinos no estádio. Para evitar conflitos fora da Vila Belmiro, eles só foram autorizados a deixar as arquibancadas por volta de 0h40, seguindo ordens da Polícia Militar. 
Muricy, aliás, se mostrou favorável à irritação dos torcedores. O treinador elogiou a boa presença de público nos últimos jogos do São Paulo no Morumbi e acredita que a cobrança é válida.
- O torcedor nunca viu o São Paulo desse jeito. Ele tem toda razão, está lotando o Morumbi. Temos de aguentar e respeitar. Domingo, a torcida não vaiou quando acabou o jogo porque viu que o time lutou. Hoje não tem cabimento. Vai me desculpar, mas a torcida tem razão. Não merecemos outra coisa.
Luis Fabiano jogo Santos contra São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Luis Fabiano foi chamado de "pipoqueiro" pela torcida tricolor (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário